quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Carta de despedida de um filho que não teve tempo!



Saudades eternas
Papai você me enganou , né !!!
Você disse que nunca ia me abandonar ?
De repente papaizinho vc embarca no trem da partida e se vai para nunca mais voltar. Estou aborrecido, muito triste , arrasado sem chão papaizinho, perdi meu porto seguro. Meu papai querido vc se foi fiquei tão só, desorientado sem rumo na estação da vida.
Tudo que sou, tudo que faço me lembra vc. Tenho saudade do seu tipo criança de ser do seu jeitão muleque de me fazer sorrir.
Saudades... Que saudade sem fim.
Vc sempre será meu herói.
Vc não podia tombar.
Papai que saudade de você, saudade das nossas brincadeiras, das nossas gargalhadas, do seu jeito tolo de me fazer rir só para me ver feliz.
Saudades das nossas corridas , das nossas conversas , das nossas compras grandes, de jogar bingo. Tudo era muito legal, até quando eu comia barriga e vc morria de rir.
Também tenho saudade de assistir novelas infantis com você . Sabia que quando nos íamos na igreja junto vc me completava.
Vc está em tudo até mas pequenas coisas que faço.
Oh... papaizinho querido por que vc foi embora tão cedo, tão de repente e deixou tantas coisas por fazer, ou seja incompletas, necessitando do seu acabamento. Pai quero ser como vc. Meu lindo. Quero ter sua inocência, sua simplicidade, sua honestidade, sua humildade é o seu jeito alegre de fazer as pessoas felizes. 
Vc não mais existe, mas vou levar a sua alegria  e companheirismo onde quer que eu vá. Papai é esse o legado que você deixou para mim como exemplo a ser seguido. Meu velho vc é insubstituível. Se Deus fez o genérico de vc , ficou com ele e jogou a forma fora. Papai como é difícil a vida sem vc do meu lado. Coroa quero pensar que vc não morreu, apenas fez uma longa viagem.
Vc morreu para mim, para viver para Deus, entendo meu velho. Nas minhas dúvidas, dificuldades, tristezas e alegrias conto com você meu lindo. Maravilhosas recordações, eternas saudades... Nunca vou esquecer de vc meu papaizinho. Pai homem de fé gigantesca, coração de ouro. Meu velho vc pra mim significa amor, paz e alegria. Vc me faz muita falta.
O dia que vc partiu nós estavamos em festa aqui na terra, aposto que vc escolheu esse dia 01/01/18 por que queria ser recebido com a mesma alegria aí no céu, né, meu coroa.
Papai vc será lembrado para sempre na minha vida, vc é minha jóia rara.
Não vou questionar o plano divino, descanse em paz. Saudades , saudades, muitas saudades... Seu 
filho.

link de autoria: https://www.facebook.com/joeder.goncalvesvian

Nenhum comentário:

Postar um comentário