sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Prazer eu me chamo...


Tudo iniciou-se numa aula de pós graduação em psicopedagogia, quando fui apresentada a Pedagogia Sistêmica, neste dia o mar estava para peixe, definitivamente encontrei muitas das respostas as quais minhas perguntas não a obtinham, pude entender a partir de um novo lócus fatos e questões vivenciadas por mim, me compreender e compreender também todo o meu sistema devolvendo a eles o que lhes pertencia, sem julgamento. 
O tocante da sistêmica proporcionado em mim, foi tão intenso que acabou se conduzindo de uma maneira tão magica me levando a formação de Terapeuta.
Gratidão ao Universo que permitiu e conduziu pessoas, oportunidades e discernimento na minha vida, me possibilitando hoje evolução nos meus níveis de consciência, sei que uma força grandiosa habita dentro de mim, a qual eu denomino "Deus", que presenteou-me a enxergar parte de um dos grandes mistérios abstratos na terra, para mediação e conscientização de que "TUDO É POSSÍVEL", desde que acreditemos e  transformemos a nossa postura a "IDEAL".

#EUVEJOVOCES

Nenhum comentário:

Postar um comentário